Durante estes 15 dias estivemos de férias, um descanso merecido e revigorante! Agora só esperamos conseguir alcançar todos os nossos objectivos no 3º Período, cumprindo assim o nosso projecto e melhorando a qualidade do ambiente, do Planeta Terra e da nossa Vida!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário